Sonho

Sonhei que os assassinos e estupradores enterravam suas vítimas, e depois, lhes escreviam nas lápides – com sangue – poemas e mensagens de amor. Em seus rostos eu podia ver que estavam tristes, como se mesmo assumindo total responsabilidade por seus atos, tivessem sido eles mesmos vítima de um destino inevitável, de destruir o que amavam.

Eu andava passando pelas lápides e pelas covas, algumas delas ainda abertas, em um cemitério estranhamente movimentado. Naquela noite, era como se todos os olhos estivessem ali à espera de algum grande acontecimento. Enquanto andava, notei em cima de um muro uma garrafa, que estava cheia de sangue, mas não era só uma garrafa cheia de sangue, era como se de alguma forma ainda tivesse vida ali, e eu sabia que quando eu voltasse por esse caminho, aguém o haveria bebido até secar, e foi assim que aconteceu. No caminho de volta, notei que a garrafa estava vazia e percebi uma grande comoção em volta de uma sepultura, que parecia bastante recente. As pessoas olhavam horrorizadas. A cruz branca em cima de um punhado de terra estava quase toda vermelha, assim como a terra. Era como se todo aquele sangue estivesse brotando do chão, e de joelhos, um sujeito chorava com as mão ensanguentadas.

Esse sonho foi há uma semana atrás, hoje, sento com a minha mãe em um quarto de hospital. As alas de internação nos hospitais, distantes da bagunça e do movimento do pronto socorro, são desconcertantemente silenciosas. Andando pelos corredores é possivel ter a sensação de que não há ninguém ali. Não entendi o porquê do meu sonho. Mas agora tenho a mesma sensação de estranheza que havia tido nele.

Anúncios

~ por psekkel em março 22, 2009.

Uma resposta to “Sonho”

  1. Sonhos mostram mais da gente do que pensamos, talvez seja o mecanismo do nosso sub-conciênte para mostrar para o nosso “eu” conciênte o que de fato somos, quais nossos anseios, medos, gostos entre outros. Geralmente vem por simbolismo, lembra daquela vez quando você tinha 7 anos e sonhou que estava no mar? e o barulho das aguas, as ondas vinham e batiam em seu corpo quentinhas e depois foram ficando geladas até que acordou e estava mijado? (o sonho pode ter sido outro, mas concerteza ja acordou mijado). então o simbolismo do inconciênte no exemplo que dei era.. hey cabecudo levanta, vc vai acabar inundando sua cama, aí caralho já era se mijou, agora esta esfriando.. acorda filho da puta, nem o sol vai tirar o cheiro de mijo dessa cama.. acorda…
    entende o que pode ser este sonho? cuidado com a intrepretação, conheço gente que ja perdeu as grana por querer interpretar os sonhos.
    Imagine o cara que dormiu em cima da cama e acordou em baixo dela o que deve ter sonhado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: