Algumas palavras

foto por Psekkel

Depois de muito tempo sem postar, devido a correria do começo do ano, eu venho aqui, para dizer que esse blog não está abandonado, e postar para vocês algumas linhas de seja lá o que for…

Você domina o seu medo, o desafio está dentro de você
Nós ainda somos jovens, e eu penso nas coisas que você me disse
Jogamos os dados, nos sentimos leves e somos livres.
Pela noite chuvosa, na grande metrópole
Os dias estão contados, e seguimos caminhando.
Respirando o veneno, e vencendo desafios
Nas horas mais inquietas, eu penso nas coisas que você me disse

~ por psekkel em fevereiro 10, 2009.

2 Respostas to “Algumas palavras”

  1. ta apaixonado??????????????????????????////
    q sexy post hahahahah
    vamos la retribuir linhas…
    nas ruas escuras, e a cidade deserta
    o que desperta em mim: um desejo assassíno
    de matar tudo de ruim que tenho na vida
    pessimismo, derrotismo e todos os outros ismos
    que defino como parte podre do poder de ter anonimato
    e do mato sem cachorro no qual me encontro
    apenas a fumaça do cigarro me fazendo compania
    e alguns cachorros vadios, encaram a noite sombria.

  2. Massa o blog, pena que vc nao tem mais atualizado, gosto de pessoas como vc, honesta e original. Entrei aqui de bobeira, curto mágica e tava procurando a origem da expressão MUNDUS VULT DECIPI, nada a ver, mas tudo a ver ao mesmo tempo. Um abraço

Deixe um comentário

 
